27 outubro 2015

Finalizado | Toalha de lavabo 'Feliz Natal'

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Lembram quando eu disse que queria começar a desentulhar as gavetas com um monte de toalhas e coisas começadas? Então, aqui está a primeira peça!
Comecei essa toalha de lavabo há muito tempo, e parei porque bordei metade do Papai Noel e encontrei um erro. Fiquei super sem ânimo de continuar e parti para outro trabalho. Gente, bordar com linha branca no branco não é uma coisa muito fácil, ainda mais com esse etamine pequenininho. E esse gráfico não ajudou também. Quem o vê acha lindo, mas ele é cheio de pontos pela metade, detalhes e contorno. Quem quiser ver esse gráfico e outros no mesmo estilo, clique aqui. Já os postei no blog antes.
Eu tenho um problema com alguns gráficos. É mais ou menos assim: amo ele, acho lindo e tudo mais, e assim que bordo um pouco dele o odeio, por algum motivo... ou ele é muito complicado, ou eu errei o bordado. Foi assim com esse Papai Noel e com vários outros. Quem aí também é assim?
O gráfico do 'Feliz Natal' encontrei em vários blogs, mas reconheci como sendo da Carla, do Casulo.
Segue a imagem para quem quiser o reproduzir. Ele é bem fácil de fazer e fica bem diferente.
Espero que gostem e se inspirem!
Bons pontinhos!

6 comentários:

  1. Oi Fê !
    Olha eu sou bem assim como você começo o bordado com o maior gás mas antes da metade começo a desanimar e se eu errar então ai largo de vez rsrsrsrsrrsrsrsrsrs......
    Tenho estado um pouco preguiçosa comprei etamine salvei um monte de gráficos mas até agora nada. Sem falar neste meio ponto eu evito ao máximo gráficos com este ponto aff. Bjs amiga sua toalha ficou linda valeu o esforço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito ruim, né? Odeio errar. Me faz perder o ânimo com o bordado. :(
      Eu estou bordando à toda, coisinhas de Natal apenas agora. Começar a fazer e vender algumas coisas p ver se entra um dindin.
      Beijão!

      Excluir
  2. Meu Deus já chegou o Natal????
    Ficou lindo! <3
    Queria ter dons manuais assim... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa!
      Siiim, nós começamos cedo p dar conta de terminar até o natal HAHAHHA
      Beijão!

      Excluir
  3. Olá Fernanda!!!

    Achei essa toalha um mimo!!! Amei esse Papai Noel, realmente gráficos nesse estilo dão mais trabalho, mas são esses detalhes que deixam o resultado assim: perfeito!!!
    É tão bom quando acaba ficar olhando a obra de arte!!!

    Ahhh fiquei muito feliz em você ter gostado dos gráficos natalinos, quando bordar quero ver fotos tá?
    Um super abraço e obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete!
      Então, eu gostei muito do resultado! Ficou lindo, mas deu um trabalhão q valeu a pena mesmo!
      Pode deixar q te chamo qdo bordar algum gráfico de lá! Eles estão lindos e irresistíveis! *-*
      Beijão!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo