09 novembro 2010

Papai Noel divertido

Olá amigas.
Mais um motivo natalino, o nosso querido Papai Noel, que vem para alegrar o nosso Natal.
O tamanho dá certinho para bordar numa toalha de rosto ou toalinha de lavabo.
Não sei vocês, mas eu me demoro mais para escolher o motivo que vou bordar do que no próprio bordado, a não ser que eu olhe e apaixone na hora. E esses eu gostei... acho que vou fazer um deles... mas qual? HAHAHAH. Xô indecisão!









Beijoooos!

Um comentário:

  1. Lindinhos gostei de todos.
    Menina eu também sou a indecisão em pessoa rsrsr só que pra piorar eu demoro pra bordar rsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo