03 novembro 2015

Vários gráficos para o Natal

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Estou num ritmo alucinado aqui em casa, só pensando em coisas natalinas, gráficos, tecidos para barrinhas de toalhas, detalhes... por conta disso, fiz muitas pesquisas buscando gráficos que não fossem tão demorados e complicados de bordar, e ainda assim ficassem lindos em toalhas de rosto e lavabo. Confesso que não achei muuuuita coisa que me encantasse pela internet, e as revistas natalinas deste ano ainda não estavam nas bancas, por isso, compartilho com vocês o resultado dessa busca.
Esses gráficos a seguir são o resultado da minha pesquisa. Muitos gráficos não estão numa resolução muito boa, mas quem está acostumada a bordar se vira. HAHAH. Se eu me viro, você também consegue.
Rico Design:
No momento estou bordando esse Papai Noel numa toalha de lavabo. É lindo!
Anchor
Agulha de Ouro




Lembrando que, são gráficos para barrados, sortidos, e não tão difíceis de bordar.
Tem mais, mas isso é por hoje, se não o post ia ficar muito gigantesco.
Acompanhem a minha fanpage para ver os meus pontinhos em tempo quase real.
Beijos à todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê !
    Eu por aqui também já estou pensando em natal mas ainda não fiz nada.
    Ontem acabei indo no shopping e já comprei algumas coisinhas para decorar a casa.
    Mesmo assim quero costurar uma saia para minha árvore pois não achei lá para comprar.
    Vamos ver né bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!!!

    Esses gráficos estão lindos!!!
    Hummm quero ver a toalha com essa Papai Noel, deve estar ficando lindo mesmo!
    Amei os anjinhos....
    Obrigada querida!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo