07 outubro 2015

Monograma pequeno e simples

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Como prometido vim compartilhar com vocês o monograma que fiz e usei no babador que fiz para minha sobrinha. Você pode ver o post clicando aqui.
Fiz no Easy Cross. É a segunda vez que faço monograma lá e o bordo. Mas é a primeira vez que faço ele completo para compartilhar com vocês.
Pesquisei muito por monogramas pequenos para bordar neste babador e os que encontrei não eram bonitos, então resolvi fazer tudo eu mesma. E fiquei muito satisfeita. Bom ter feito isso, se eu quiser já o tenho prontinho e não preciso fazer de novo. :)
Maiúsculas:
Minúsculas:
Números e variáveis:
O que acharam?
Se alguém o usar, peço que me avisem e mandem fotos!
Eu iria amar compartilhar as fotos dos trabalhos de vocês na nossa fanpage!
Beijos e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo