14 outubro 2015

Finalizado | Toalha de lavabo com corações ❤️

Olá querida arteiras!
Tudo bem com vocês?
Já estou de volta ao meu lar. Embora estivesse precisando de umas 'férias', estava morrendo de saudade da minha casa e da minha rotina.
Hoje vim mostrar para vocês mais um trabalho que fiz na semana passada. Fiz uma toalha de lavabo, bem simples, para minha mãe finalizar com crochê e presentear uma amiga num 'amigo-secreto' de fim de ano. Vejam as fotos:
Quis fazer um bordado bem simples para ser rápido. E escolhi corações pois é o que há na toalha.
Não tenho o gráfico, mas é bem simples e posso fazer para postá-lo aqui depois. ;)
Como eu disse, quero desentulhar minhas gavetas! Já deixei mais algumas toalhas de rosto sem bordar na casa da minha mãe para ela fazer os crochês.
Espero que tenham gostado. :)
Super beijo e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Olá!!

    Que toalha linda, bem delicada. Amo bordados assim!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê ! Nossa ficou super delicada esta toalha.
    Com certeza sua amiga vai gostar porque eu gostei.
    Eu por aqui estou empregando meu tempo nas costuras e ai os bordados vão ficando de lado. Estou cheia de gráficos salvos no computador e já até comprei mais etamine . Agora só falta tempo mesmo mas estou morrendo de vontade de bordar rsrsrsrsrsrsrs......
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo