05 outubro 2015

Finalizado | Babador com nome

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Estou passando uns dias na casa da minha mãe, e adivinha o que fiz no primeiro dia de descanso?
Bordei um babador inteiro!
Delícia, né? Trouxe algumas coisas para bordar aqui, e outras para minha mãe finalizar com crochê. E hoje, em especial, me animei para fazer esse babador. Queria algo bem simples, que eu não fosse me arrepender no meio do caminho, como de vez em quando acontece.
Fiz para a minha sobrinha linda, que já está completando 4 meses. Agora chega de fazer miminhos com nomes, que ela já tem vários. Irei me concentrar em outras coisinhas.
Usei um cupcake do gráfico abaixo. Não encontrei postado no blog, então o deixo aqui para quem quiser. Super indico esses cupcakes, são super fáceis e rápidos de bordar.
E o monograma eu que fiz, irei refaze-lo para postar aqui, porque amei o jeito que ficou. O que acharam?
Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê ! Que delícia curtir uns dias na casa da mamis né.
    Longe de casa sobra mais tempo para bordar então aproveita e se joga.
    E o babador ficou lindo !
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, aqui o bordado rende que é coisa de outro mundo! HAHAHAHAH
      Beijão!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo