20 março 2015

Gráfico para toalhas de rosto

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Quase duas semanas sem postar, que feio, Dona Fernanda!
Bom, o que acontece é que estou tentando me adaptar a nova rotina. Não devia ser nenhum bicho de sete cabeças, afinal, todo mundo pensa: ah, ela parou de trabalhar, vai ficar em casa vendo sessão da tarde, tirando um cochilo e comendo pipoca. Mas não! Não é assim que funciona.
Primeiro que nunca quis ser só dona de casa. Quis ser empreendedora. Mas ainda não consegui me resolver nos horários e alguma coisa sempre fica para trás nos meus dias.
O que tem me ajudado é fazer um planejamento diário. Mas nada muito complicado, simplesmente uma agenda, com todas as coisas mais importantes do dia, que não posso esquecer de fazer mesmo. Mas mesmo assim, sou bem desorganizada e o dia tem acabado muito rápido!
O bordado tinha parado totalmente depois do pano de prato da galinha, mas essa semana voltei e estou bordando um SAL, acho que logo mostro a primeira parte dele pronto.
Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa. Um gráfico LINDO que encontrei no pinterest e me apaixonei!
Agora, tenho duas perguntas para vocês.
1. Qual agulha e que linha é preciso para começar a fazer crochê? Tipo... iniciante mesmo.
2. Qual é a loja online de produtos artesanais que você costuma fazer compras tranquilamente?

Um super beijo para vocês, e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Oi Fê lindo esse gráfico bem diferente. Sabe lendo seu depoimento me vi em suas palavras é tudo bem assim mesmo rsrsrsrsrs...... As pessoas pensam inclusive os maridos que ficamos em casa só na boa mas que nada é trabalho duro. Pelo menos a sua menininha está na escola a minha fica em casa o dia todo é loucura. Meu marido quando ficou de férias em casa não via a hora de voltar a trabalhar e disse que no serviço dele ele trabalha bem menos e eu acredito. Mas tem seu lado bom também acho que em casa somos mais donas do nosso tempo só precisamos nos organizar. Amiga bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo