12 janeiro 2015

Pano de prato com docinhos | FINALIZADO

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, já estou de volta. Estou na minha casa com minha filhota, de férias! Delícia!
Mas logo volto a encaixotar as coisas para a mudança, porque o tempo voa, não dá pra bobear por aqui.
Enfim, vamos falar de ponto cruz!
Certa vez fui até uma loja de linhas e produtos artesanais e me acabei comprando vários panos de prato pra bordar. Fiquei bem satisfeita, mas os guardei no fundo de uma gaveta. Esses dias postei uma foto no facebook dos panos e toalhas que tenho, são muitos. E nesses últimos dias resolvi bordar alguns, queria presentear algumas pessoas daqui antes de mudar, mas não vai dar tempo, porque sou meio demorada com essas coisas. Mas pelo menos um está terminado e será um presente para a minha diarista, que está comigo há uns 3 anos, aguentando a nossa bagunça e organizando a nossa casa.
O gráfico eu já tinha postado aqui no blog, mas eu tinha a revista também. Achei ele meio chato de bordar. Fui pelo gráfico da revista, e ele é bem pequeno. Errei bastante, mas deu pra adaptar o bordado em cima dos errinhos e nem se nota. Usei o pingado nele, e foi meio difícil de tirar a tinta da canetinha, imagino que é pela minha canetinha já ter alguns anos de uso. Vou ter que dar ela para minha filha e comprar uma nova nova pra usar nos trabalhos.
Vamos às fotos?

Gostei bastante do resultado final. Mesmo dando um pouco de trabalho, valeu a pena.
Espero que a pessoa que vai ganhar goste.
Quem quiser o gráfico, está nesse link.
Ah, o pano de prato é da Dohler e paguei R$ 5,50 na época que comprei.
Beijos à todas e bons pontinhos!

12 comentários:

  1. Oi amiga!!! ficou tao lindo!!! eu amei,tenho certeza que quem ganhar vai gostar tambem!!! quanto as canetinhas..as minhas tambem sao velhas (mais de 8 anos) rsss e nunca tive problemas para lavar...as suas sao da faber castel lavavel? da uma olhada...as minhas sao...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha! Pior q são da Faber. Devem ter uns 4 anos, acho...
      Vou tentar usar mais uma vez, caso demore tanto p sair eu compro novas.
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Fê eu gostei do pano de prato ,lindo o bordado!
    E acho que a pessoa que vai ganhar também vai gostar muito.
    Sabe eu também faço isso me empolgo nas compras de paninhos e depois fica tudo guardado. E eu pensando em quando vai dar tempo de fazer. rsrsrsrsrs...... Bjs amiga !

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, eu achei muito lindo esses docinhos. Ficou um pano de prato muito charmoso!
    Acho que a pessoa que vai ganhar vai gostar e muito!!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer! Espero que tenha tido um final de ano bem bom... mesmo com
    as arrumações por aí! Também mudei, mas consegui sair antes das festas e
    passei entre caixas...
    Adorei o bordado, quero fazer esse pontinho também (mas tb quero tantas coisas..rs)
    Desejo um novo ano lindo e abençoado pra vocês!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amehlia!
      Nossa, passou as festas no meio das caixas! Que coisa, mas vc tb, mano novo, vida nova. É uma delícia, estou super empolgada!
      Fazia tempo q eu queria fazer esse pontinho, gostei bastante!
      Beijão!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi querida!
      Eu adorei, ficaram bem bacanas mesmo. E quem ganhou tb gostou! :D
      Beijão!

      Excluir
  6. Fernanda, boa tarde!
    Ficaram lindos os panos. Mudança é complicado! Está indo de onde para onde? Rs.
    Bjs e obrigada pela visita no blog!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Estou indo para Curitiba! Para o frio, eba! HAHAHHA
      Beijão!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo