29 dezembro 2014

Kokeshis | Gráficos

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Como foram de natal?
O meu foi exatamente o que eu esperava, sem emoções. Passamos em poucas pessoas, na casa da minha sogra, por conta de trabalho ainda não deu pra viajar, nem passar com o resto da família. Com certeza, seria bem mais animado.
Enfim, agora quase fim do ano, vai ser melhor, meus pais já estão aqui e as minhas férias estão chegando! Muitos planos e novidades para 2015!
Para mim, fim de ano é impossível de fazer um pontinho sequer. Então, por enquanto deixo para vocês gráficos maravilhosos de Kokeshis. Fiquei apaixonada por eles, assim que os vi e tinha que compartilhá-los com o mundo!


Ainda quero aprender a fazer cartões assim.
É um mimo muito especial!
Beijos à todas, boa semana e bons pontinhos! ♥

8 comentários:

  1. Oi Fê que lindas essas bonequinhas !
    Eu também sempre tive vontade de fazer cartões bordados mais ainda não consegui.
    Falta de tempo mesmo é tanta coisa na nossa vida né amiga.
    Bom então um feliz 2015 para você bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ah, tanta coisa que quero fazer e não tenho tempo, uma delas são esses cartões. Acho lindíssimo! Quem sabe, para aniversários futuros, dia das mães e natal...
      Se eu resolver fazer, farei um tutorial! :D
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Fe ... que grafico lindo!!! o meu natal tambem foi uma belezura..rss so o fato de estarmos todos bem com saudade,ja fica um natal mais que especial ne...passei com minha sogra e a familia do marido ..minha mae,e irmaos estavao longe...e assim vai ser o ano novo tambem..beijos linda e um Feliz Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha!
      Ah, mas o ano novo foi muuuuito melhor q o natal! HAHAHA
      Super beijo e feliz ano novo! ♥

      Excluir
  3. Olá, Fernanda. Essas Kokeshis são sempre muito elegantes! um charme! Aproveito a visita para desejar um Feliz e Abençoado 2015 para você e sua família!!
    Beijocas,
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Muito obrigada, feliz ano novo pra vc tb!
      Que 2015 seja cheio de realizações!

      Excluir
  4. Very beautiful , Fernanda !!!!
    I wish a happy, healthy and prosperous New Year to you and your family !!!!!
    greetings
    Niki

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo