19 junho 2014

Meu primeiro biscornu

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Hoje estou em casa, feriado é tudo de bom!
Aproveitei a manhã para finalizar meu biscornu. Nos últimos dias tinha terminado de bordar ele, e só faltava a montagem. Tomei coragem e fui!
Não fiz passo a passo, porque, como vocês podem ver na imagem abaixo ele não tinha lados iguais, como o biscornu deve ter. Só vi isso hoje, na hora de costurar, e confesso que quase abandonei.
Tá... mas pensei: 'poxa, fiz tudo isso, quero muito terminar, não vou abandonar não. Se ficar torto, fazer o que? Foi o meu primeiro e estou aprendendo.'
E lá fui eu... Querem saber como ficou? Clique em mais informações:

Tcharam!


Essa é a parte debaixo, que não bordei com todas as cores para ficar diferente.

Ficou menos torto do que eu imaginei. Adorei o resultado!
Para ser o primeiro eu acho que ficou muito bom!
Depois de terminar de costurar se faz esse ponto no meio, eu não usei botão porque não tinha em casa. Não pude esperar sair pra comprar, queria ver logo pronto! HAHAHAH.
O gráfico que usei é esse aqui:
Com certeza farei mais, e aí sim irei fotografar o passo a passo para compartilhar com vocês. ;)
Espero que tenham gostado! :D
Beijos e ótimo feriado para todas!

Um comentário:

  1. Oi Fê eu não conhecia esse biscornu,mas é bem bonito e interessante.
    Esses dias de feriado seguido final de semana e jogo do Brasil dá pra gente bordar muito. Bjs e bom bordado amiga.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo