10 fevereiro 2014

Calendários para imprimir

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vim dar uma dica de organização para vocês. Até parece que sou organizada! AHAHAH
Mas eu tento, ok? Uma coisa que eu adoro, para não me perder nas datas são calendários, de preferência aqueles que dá para escrever uma notinha nos dias. Então, nas minhas andanças pela internet, encontrei um site com vááários modelos 2014, prontos para imprimir!
O que eu escolhi foi esse, uma folha por dia. Dá para me organizar mês a mês, planejar, rabiscar e até fazer notas do lado.
Você nunca vai atrasar uma encomendinha!
Para imprimir é só clicar na imagem.


Confira nesse site maravilhoso, vários outros modelos. Eu ainda não fucei o site todo, não tive tempo! HAHAH
Beijos, queridas!
Boa organização, bons pontinhos e ótima semana!

Um comentário:

  1. Nossa fernanda que lindo eu amo calendários ,estou sempre rabiscando neles . E esse é perfeito pena que não tenho impressora ,mas acho que vou baixar mesmo assim e procurar alguém que gentilmente imprima pra mim rsrsrsrrss... bjs fê !

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo