07 janeiro 2014

A nossa ceia de ano novo

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Agradeço todos os comentários carinhosos e digo que logo responderei todos. Acontece que entrei em fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Que felicidade, nem acredito! Só que é férias do trabalho fora só, né? O trabalho nunca termina em casa para a mãe e esposa.
Desde que nos mudamos, em agosto, muitas coisas ficaram empilhadas dentro dos armários, sem arrumar, por pura falta de tempo. E é isso que estou fazendo desde ontem, organizando. Pouco a pouco, pois confesso, não sou uma pessoa organizada. HAHAH.
Logo vou colocar umas fotinhos da minha casa nova, agora está faltando pouco! Só a decoração, que será feita pouco a pouco, até porque o dindin acabou.
Fiquem então com umas fotos da nossa ceia de ano novo. Como falei no post anterior, fizemos uma ceia aqui em casa, bem simples, mas com muito amor.
Fizemos um pernil (feito pela minha sogra), salada de folhas, arroz de champagne, lentilha (feita pela minha mãe), muitas frutas e de sobremesa bombom de colher de uva. Na companhia dos meus pais, minha sogra, meu marido e minha filhota.
Confiram as fotos

Meus pais
Meu amor e minha sogra
Minha mãe, meu pai, minha Livia e eu
Nossa nova mesa de jantar arrumara para a ceia
Que tal a espiadinha na minha casa? Hehehe, logo coloco mais fotos, agora está dando gosto de mostrar!
Beijos à todas vocês, e bons pontinhos!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo