21 novembro 2013

Vaquinhas mimosas

Olá queridas, tudo bem?
Faz alguns dias que não apareço já, né?
Além de estar cheia de coisa no trabalho, quem sabe me faltou um pouco de inspiração para postar, ou quem sabe enjoei dos gráficos que tenho naquele computador. Vai saber... na verdade acho que tudo resume-se à TPM. Vamos por a culpa nela, HAHAHA!
Comecei posts umas 3 ou 4 vezes, mas nunca terminei. Na verdade quero trazer mais coisas minhas para vocês verem, mas sempre falta tempo para bordar. O fim de semana passa e nada fica pronto. Paciência... :(
Hoje aproveito o meu horário de almoço para trazer alguns gráficos de cozinha para vocês. Vamos enfeitar a nossa cozinha? Siiiim, porque estou de apartamento novinho e louca de vontade de bordar panos de prato bem coloridos para enfeitá-la!



 *a qualidade dos gráficos não está muito boa, mas eles são tão simples, que creio que dá pra se virar, né?
Beijos à todas e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo