25 novembro 2013

Christmas rules - 8ª parte finalizada

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Hoje venho mostrar mais uma parte finalizada do meu SAL de Natal.
Eu tinha deixado ele de lado, empolgada em outras coisas, mas ele é tão rápido de fazer que pensei: gente... mas ele pode SIM ficar pronto até o Natal, falta tão pouco para terminar, e isso me empolgou novamente.
Se eu começasse a fazê-lo hoje, a única coisa que eu faria diferente seria utilizar micro etamine, acho que o bordado fica bem mais delicado.
Eu ia emoldurar, mas me deram a sugestão de fazer um panô, e achei que combina bem mais!


Vejam a foto dele completo, faltam apenas 4 partes para terminar!


E como vão os preparativos para o Natal?
Apenas ontem tirei minhas coisas natalinas para enfeitar a casa, mas como acabei de me mudar, é apenas uma guirlanda para a porta e uma pequena árvore de feltro.
Meus amores, ótima semana para vocês!
Beijos e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Olá querida, que lindo que está a ficar.E já falta pouquinho para terminares.
    Aqui por casa ainda não comecei a enfeitar a casa...pode ser que este fim de semana trate disso :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Fernanda, está ficando lindo. Eu adoro esse bordado...quem sabe um dia tbm faco um pra mim??? :)
    Mostra como está sua decoração de Natal!!!
    Bjinhos!!!
    Samia
    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmia, que bom te ver aqui!
      Olha, faça... é uma delícia e o gráfico é bem simples. Só que é bem longo, demoraaaado, tem vezes que desanima... ontem mesmo encontrei um erro nele e fiquei pensando no q fazer, mas continuei. Depois que terminar tudo eu arrumo os errinhos.
      Beijos, querida!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo