10 setembro 2013

Para o banho dos pequenos

Olá queridas arteiras, tudo bem?
No final de semana o que eu fiz? Bordei um pouquinho! Foi tão gostoso, gostaria de ter bordado mais, mas também tinha que descansar, né?
Vejam duas fotinhos dos meus pontinhos do final de semana. E já estou com muitos outros projetos fervilhando na cabeça! Aiaiai, tempo... colabore!
Christmas Rules Double Flip
Here Kitty Kitty
Continuando, minha casa agora está quase pronta! Ontem colocaram os granitos que estavam faltando na minha cozinha. Minha casa parecia uma zona de guerra! HAHAHA. E hoje estão fazendo o acabamento da marcenaria. De necessário para o momento, que vai faltar, mas já compramos, são os acessórios de banheiro (porta toalha, porta papel higiênico, etc), só falta o marido colocar. E organizar a casa, né? Essa parte ficou para mim, claro.

Mudando de assunto, gráficos, claro!
Pequeninos detalhes para enfeitar o banho de nossas crianças.

Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Boa tarde querida, lindo seu trabalho, o tempo voa, quando percebemos ja se passaram horas, tenha um lindo final de semana, abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. adorei os hipopótamos, muito fofos *----*

    estou te seguindo :D

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo