12 agosto 2013

Um litro de café, por favor

Bom dia queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana?
O meu foi bom, tãooooo bom.
Descansei muito, estava precisando.
E domingo pela manhã tive uma ótima notícia!
Recebi um email da Dinha dizendo que ganhei mais um sorteio! O sorteio do blog Artes em ponto cruz, da minha querida amiga Fabíola. Ganhei várias revistas da Editora Minuano!
Acho que essa semana vou jogar na mega, vai que ganho também! HAHAHA
Mas é isso gente, tem que participar, uma hora a gente ganha, né?
Esta semana posto a foto dos prêmios da Círculo e assim que as revistas chegarem posto também. ;)

E nem tudo são flores, achei que sexta-feira iria chegar na minha casa com tudo pronto, mas gente... é complicado, né? Não desvalorizando o trabalho de ninguém, até porque estou amando tudo!  Mas não tinha porta em guarda-roupa, colocaram os armários do banheiro, mas não tinha puxador, e nos outros lugares que faltava puxador também não colocaram, o balcão passa-prato da cozinha veio meio alto de mais e na cor errada. É que a gente fica com muita expectativa, né? Mas tem que ter paciência, só isso. Se Deus quiser eles terminam essa semana.

E para começar essa semana, vai um gráfico de um quadrinho do meu melhor amigo de todas as manhãs. O café!
Beijos à todas, tenham uma ótima semana!




2 comentários:

  1. oi,te achei no blog da taty ja estou te seguindo adorei seus traalhos,venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br.jinhos

    ResponderExcluir
  2. oi,te achei no blog da taty ja estou te seguindo adorei seus traalhos,venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br.jinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo