30 agosto 2013

Descanso de panela em crochê

Olá queridas, tudo bem?
Estou devendo visitas nos blogs de vocês, mas a semana passou e eu nem vi!
E como estou AINDA sem internet em casa, não deu pra responder nem ir comentar nos lindos posts de vocês. Vou tentar ir hoje!
Hoje vim mostrar uma coisa diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui, crochê. Coisa que nem sei fazer. Vou comprar agulha e linha e vou tentar aprender sozinha, porque com a minha mãe é muito difícil, ela quer fazer muito rápido e eu não entendo nada!
Enfim, achei esses mimos num blog de uma amiga, salvei e esqueci a fonte, que vergonha! Mas acho ele encantador e quero compartilhar com vocês.
No blog dizia que era descanso de panela em crochê, e eu achei uma ótima ideia, super divertido.




Beijos à todas, tenham uma ótima sexta!
E bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    Lindo post. Te desejo uma boa sorte, e meu conselho é que você assista os vídeos da professora Simone. Vai aprender rapidinho.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!

    Que graça estes descansos!
    Também não consegui aprender o crochê com a minha mãe (ela tentou,né!? rs). Não me arrisquei fazer mais... achei muito complicado rs.

    Obrigada pela mensagem carinhosa no aniversário do blog!

    tenha uma abençoada semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo