05 julho 2013

SAL - 7ª parte finalizada

Olá queridas, tudo bem?
Ontem estava para escrever este post, mas acabei indo para o médico, pois estou resfriada há duas semanas sem apresentar melhoras. Acabei ficando em casa, de repouso, o que foi ótimo! Hoje me sinto muito melhor, estou tomando os remédios certos.
Não sei o que aconteceu, como peguei esse resfriado, acho que foi baixa imunidade... Dizem que quem toma a vacina da gripe não pega nem resfriado, acho que isso não é verdade, só que o resfriado podia ser menos intenso, pelo menos.

Enfim, vim mostrar mais uma parte do SAL finalizada. 7ª parte 'No pouting'.
O etamine é na cor crua, e em algumas partes ele está bordado de branco, na foto não apareceu bem. Acho que agora cheguei na metade, e ele já está tão grande que quase não cabe inteiro na foto. HEHEHE.
Beijinhos à todas, e boa sextaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo