25 junho 2013

Pontinhos arcade

Olá lindas arteiras, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de gráfico!
Confessa aí, muitos anos antes de toda essa tecnologia de hoje, antes de jogar Candy Crush e Citty Ville, você jogou ou morreu de vontade vendo alguém jogar o famoso Pac Man. Tão famoso que hoje ele virou até gráfico de ponto cruz para bordar ou para aplicar em roupas.
Nunca fiz essa aplicação, acho que por falta de tempo mesmo. Mas confesso que acho lindo!
Está em inglês, mas acho que dá para entender. O gráfico é da Cross Stitching Magazine n. 176.
Beijos à todas, e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Então amiga....é assim mesmo....l lixinho desaparece no lava rápido.....mais eis o fim de seus problemas....na verdade eu fiz o lixinho com a ajuda de um vídeo do youtube.....Eis o link....esta em duas partes.....♥♥♥
    Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=vJasjZHTFHY

    link 2: http://www.youtube.com/watch?v=E-nnz8KYC1w

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, como vai?? quer participar de uma troquinha super legal? Se inscreva no meu blog, bjs aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,
    Como vais?
    Vim agradecer a visita, e te deixar um abraço!
    Uma ótima quinta!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo