11 junho 2013

Meninas orientais

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Gente, que mês... e olha que nem estamos na metade!
Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Nasceu a minha sobrinha, e ficamos tão felizes que acabei deixando de lado o aniversário da minha filha de 3 anos que é amanhã. Vou fazer uma festa na escola, para ela e os amiguinhos, mas acabou que não deu tempo nem de fazer umas lembrancinhas para os amigos. Junto com tudo isso está a entrega do nosso apartamento, que será no final do mês, então estamos indo em marcenarias e lojas de móveis planejados para fazer orçamentos, é tudo muito cansativo e estressante, pois está em cima da hora e nenhum dos lugares deixará nada pronto a tempo. Vou acampar no meu apartamento novo, morar sem guarda roupas e sem cozinha. Será que tem como? HAHAHAHA!
Ai, desabafei!
Enfim, vim trazer um gráfico suuuper fofo que vi no blog da Sandrinha e é um que está na minha listinha de 'quero fazer'!




Beijinhos à todas e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Lindas estas Kokeshis, né? Já bordei algumas delas numa toalha de rosto e amei o resultado.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo