28 junho 2013

Gráfico 'Home sweet home'

Olá queridas, bom dia!
Hoje o dia amanheceu lindo, o sol veio nos visitar e secar as minhas roupas que estão no varal desde terça. HAHAHA
Lembram que eu estou em busca de um gráfico de 'Lar doce lar'? Pois eu encontrei esse que compartilho com vocês. Mas acho que o escolhido vai ser um chamado 'Bless our home' da Lizzie Kate. Para vê-lo clique aqui. Vou bordá-lo assim que terminar o SAL que estou fazendo. Ele será feito pelo fórum que participo.
Mas estou aberta à sugestões. Se você tiver um gráfico com esse tema, me mande o link!

Beijos à todas e bons pontinhos!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo