27 maio 2013

O que eu fiz no final de semana?

Olá queridas, tudo bem?
Como passaram o final de semana?
Eu dei uns pontinhos, nada grande... apenas dei continuidade na minha toalha das matrioskas. Ai gente, é difícil, só tenho a noite e o final de semana para bordar, e nesses horários ainda tenho que me dividir entre a casa, o marido e a filha. Então as coisas vão bem devagar mesmo.

Mas sabem qual é a maior novidade da semana? Minha sobrinha nasce AMANHÃ!
Pois é, quando é com os outros parece que o tempo voa! Mal posso acreditar que é amanhã que vou segurar aquela pequenina que já amo tanto! Estou mais ansiosa que a minha irmã, podem acreditar.

Aí vai uma fotinho do andamento do meu trabalho.
Foto tirada hoje bem cedinho.
Eu estou apaixonada, mal posso esperar para terminar!
Beijos à todas, bons pontinhos e uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo