19 março 2013

Todo mundo tem um primeiro namorado... só a bailarina que não tem

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Primeiramente, parabéns a todas nós, pelo dia do artesão! Continuem com essas mãos de fada, fazendo esses belos trabalhos, com todo esse amor.
Eu não me considero uma artesã todos os dias, apenas quando estou envolvida com minhas agulhas, aí faço a minha arte.
Hoje tem mais novidade, acabei de receber um email e meu blog entrou para a categoria prata da campanha 'Novelos da Amizade'. Estava ansiosa esperando a resposta, logo colocarei aqui o selinho que eles me enviaram.

E quem tem uma bailarina em casa?
Eu tenho! Minha filhota começou a fazer ballet esse ano, e quando veste a roupa de bailarina, se transforma. Eu acho que tem futuro! HAHAHA
Vejam que lindos esses gráficos que trouxe para compartilhar com vocês no dia de hoje.




 E agora um bônus, vejam como a minha bailarina está gigante!
É... eles crescem. =/
Amadas, um ótimo dia à todas!
E bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Olá, Fernanda! Lindos os gráficos, bela a bailarina! Ótimo dia do artesão para você sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Parabéns pela sua bailarina, ela é linda!
    Adorei o gráfico de nossa senhora aparecida, já estou levando comigo, ok?
    Vou arrumar um tempinho pra fazer essa preciosidade.
    Boa sorte com o Pacht, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo