31 julho 2012

Super monograma infantil

Olá lindas arteiras!
Tem alguém acordada aí?
Estou com 2 trabalhos prontos para mostrar, mas as fotos ficaram terríveis, então vou tirar outras e posto, tá? Podem cobrar. =D
Olha só, hoje trouxe uma sequência imensa de gráficos. É um super monograma, mas é bem extenso, então vou postar aos poucos. Para quem me segue vai ficar fácil de pegar todos. Vou tentar postar logo.
Eu fiquei encantada com eles!





Beijos a todas, bons pontinhos e boa noite!

Um comentário:

  1. Ola, gostei muito do seu cantinho, além de lindo é muito aconchegante, já estou te seguindo. Quando puderes passa lá no meu, http://carinadiariodolar.blogspot.com.br.
    Bjs, fique com Deus e até !!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo