20 outubro 2011

Flores, para colorir a nossa primavera!

Bom dia lindas amigas arteiras!
Não consegui vir postar ontem, no aniversário de um aninho do meu blog, tadinho! Muito trabalho e em casa ainda não tem internet.
Mas o importante é que eu não esqueço daqui. Nunca!
Eu fiquei apaixonada por esses gráficos. Eu já tinha eles no meu computador, e a revista que baixei vinha com eles também, então não me aguentei e resolvi compartilhar. São perfeitos, e não parecem tão difíceis de fazer.
Peço que se alguém resolver bordar me avise e mande a foto do seu trabalho com esse ou outro gráfico daqui. Ficarei feliz em poder mostrar o trabalho das minhas amigas artistas. ;D







Beijinhos a todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oi lindona eu sempre passo por aqui pra pegar inspiração rsrs e nem sempre deixo minha marquinha mas hoje não pude deixar passar em branco eu amo o que vc faz por aqui é tudo tão delicado parabéns e mil jks doces ...Cris

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo