29 março 2011

Fotos do SAL, 1° e 2° parte finalizadas

Olá minhas lindas arteiras!
Terminei a segunda parte do SAL que estou participando e vim correndo mostrar pra vocês!
Não postei a primeira parte antes porque não tinha terminado, faltava uma cor e até eu conseguir ir comprar demorou e mandei inacabada mesmo.
Mas agora estão as duas partes aqui, prontinhas! Agora só faltam 10 partes! HAEHAEHAEH
É uma delícia participar do SAL, recomendo! E são bordados simples, dá pra fazer algumas outras coisas paralelas, mas daí tem que se conter e participar de poucos, eu estou só com esse mesmo.


 1° parte

2° parte



Beijinhos a todas!
Bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Fernanda, tá ficando lindo!!!
    Acredita que nunca participei de nenhum SAL???
    Bjinhos!!!
    Sâmia

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo