03 março 2011

Coelinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Olá amigas!
Tudo bem?
Estou feliz da vida, pois minha filha disse mamãe hoje! Siiiiim! Fiquei encomodando ela o dia todo ontem pra aprender e hoje do nada ela falou. Ela já havia dito dadai, papai, algo assim, mas ela falar mamãe me balançou muito! Foi lindo!

Gente, o ano tá passando rápido, né? Final de semana já começam as festas de carnaval. Eu confesso que não sou muito chegada. Já me diverti bastante, e hoje quero curtir o feriado do lado da família mesmo, sem ouvir nenhum samba! HAEHAHE
E logo chega a Páscoa, nem sei a data ao certo, mas já vamos começar com os gráficos de coelinhos super fofos. Esses eu achei num blog por aí, são da revista Rico, os gráficos dessa revista são maravilhosos. Só fiz um de natal no ano passado, maravilhoso!







Beijinhos a todas, fiquem com Deus!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo