05 novembro 2010

Monograma natalino

Olá minhas amigas!
Estou adorando as amizades q estou fazendo através do blog!
Não esperava um retorno tão rápido, agora posso dizer que compartilho as minhas coisas com mais prazer, pois sei que as pessoas estão vendo!
Aí vai mais um motivo natalino, um lindo monograma.



Beijos, bom começo de final de semana para vocês!

Um comentário:

  1. Oii

    Que gracinha este monograma, obrigada.
    Sim, eu no crochê por enquanto só fico nos tapetes, e ainda não ficaram retinhos rs, mas me arrisco nos biquinhos as vezes, o duro é saber qual o lado direito e avesso rsrs abafa. Ser blogueira vicia mesmo rs sorte para todas nós. Beijão. Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo