27 outubro 2010

Oração Santo Anjo

Quando eu engravidei, a primeira coisa q eu quis bordar foi uma fronha com a oração do Santo Anjo.
Eu nem sabia o sexo do bebê ainda, então ia fazer uma coisa neutra. Depois eu posto uma foto da fronha pronta.
Procurei taaanto na internet, mas não achei o gráfico q eu queria, então fiz com o de uma revista, q depois vou scanear e postar aqui.
Depois de muito tempo, por acaso eu encontrei dois gráficos lindos dessa oração q quero compartilhar com vocês aqui.



Encontrei esse na internet, em algum blog. Não me lembro qual.
O outro posto outro dia.
Espero q as pessoas q o procurem o encontrem com mais facilidade.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo